RPG de Fairy Tail, baseado em Daemon |
| | Biblioteca | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Narrador Admin
Mensagens : 1247 Data de inscrição : 06/10/2011
| Assunto: Biblioteca Qua Abr 10, 2013 3:15 pm | |
| Local onde Podem ser aprendidas as magias da lista Cada magia para ser aprendida pela biblioteca além de se gastar 1 de Exp, é necessário pagar uma quantia de 1000 Jewells para aprende-las NEM TODAS AS MAGIAS CITADAS NAS LISTAS POSSUEM NA BIBLIOTECA, ALGUMAS SÃO MUITO RARAS E NÃO ESTÃO POR AQUI https://fairytailrpgnew.forumeiros.com/t96-lista-de-magias | |
| | | Frost Mago Geral
Mensagens : 84 Data de inscrição : 10/04/2013
Ficha do personagem Pontos de Vida: (15/50) Pontos de Magia: (15/50)
| Assunto: Re: Biblioteca Dom Abr 21, 2013 11:30 pm | |
| Fros estuda na biblioteca durante horas e encontra as magias que necessitava
Nevasca
Armadura de Gelo
Explosão
XP-3
Dinheiro-3 mil
| |
| | | Narrador Admin
Mensagens : 1247 Data de inscrição : 06/10/2011
| Assunto: Re: Biblioteca Dom Abr 21, 2013 11:33 pm | |
| | |
| | | Guilty Mago de Combate
Mensagens : 29 Data de inscrição : 14/04/2013
Ficha do personagem Pontos de Vida: (15/50) Pontos de Magia: (15/50)
| Assunto: Re: Biblioteca Sex Abr 26, 2013 5:37 pm | |
| Guilty chegava na biblioteca e procurava por livros de magias que fossem aptas para seu estilo de combate."Vejamos..."Ele achava alguns livros e se sentava ali, lendo todos os que havia escolhido por horas e mais horas. Por fim, ele memorizava como conjurar duas magias que julgava útil para si.- Creio que isto venha a ser útil em batalhas...• Bola de Vento - Spoiler:
Escola: Elemental (ar) Custo: 8 PMs Alcance: longo; Duração: instantânea Cria um vento poderoso, atirando contra o alvo uma carga de ar sob pressão que ataca com FA=H+4d. Além disso, todas as vítimas a até 6m do ponto de impacto (incluindo o próprio mago, caso esteja ao alcance) devem ter sucesso em um teste de Força, ou são lançadas longe (a uma distância igual à FA final, em metros) e sofrem mais 1d de dano pela queda. Por isso seu uso — especialmente na presença de aliados — exige precaução.
• Trovão em Cadeia - Spoiler:
Escola: Elemental (ar). Custo: 2 a 10 PMs. Alcance: longo; Duração: instantânea. Essa magia é uma versão melhorada da magia Trovão. Funciona exatamente da mesma forma, com a diferença que o trovão não segue apenas em linha reta – ele pode mudar de direção e atacar outro alvo. Após atingir um alvo o trovão salta para a criatura mais próxima e a ataca. Depois ele salta para outra criatura próxima e a ataca também, e assim sucessivamente. O trovão, entretanto, nunca ataca duas vezes a mesma criatura. Além disso, a cada ataque depois do primeiro ele vai ficando mais fraco, e por isso sua FA é reduzida em -2 para cada ataque posterior (ou seja, -2 no segundo ataque, -4 no terceiro, e assim por diante, até ser reduzido a 0 e desaparecer). O grande risco desta magia é que o mago NÃO controla os alvos seguintes do raio, que pode ser qualquer criatura ao alcance – incluindo o próprio mago ou seus aliados! Como acontece com Trovão, qualquer objeto metálico maior que uma armadura dentro do alcance atrai para si o relâmpago, impossibilitando o uso da magia. Depois das horas gastas lendo o livro, ele pagava o necessário e se retirava dali.-2 EXP -2000 Jewels | |
| | | Narrador Admin
Mensagens : 1247 Data de inscrição : 06/10/2011
| Assunto: Re: Biblioteca Sáb Abr 27, 2013 10:46 am | |
| | |
| | | Shakes Bardo
Mensagens : 21 Data de inscrição : 15/04/2013
Ficha do personagem Pontos de Vida: (15/50) Pontos de Magia: (15/50)
| Assunto: Re: Biblioteca Qua maio 01, 2013 1:06 pm | |
| Chegava na Biblioteca e pego 5 pergaminhos. Começava a le-los e a tocar o alaude seguindo as notas da canção e depois dos sons, lia outras magias.Marcha da Batalha (Battle Song)- Spoiler:
Escola: Elemental (espírito) Custo: 2 a 10 PMs por turno Alcance: curto; Duração: sustentável Esta magia é utilizada principalmente por bardos. Através de música vibrante, esta Marcha enche de entusiasmo todos os seus aliados, oferecendo FA+1 e FD+1 para cada 2 PMs gastos, enquanto durar a magia. Ao contrário de outras magias que auxiliam aliados, Marcha da Batalha afeta todas as pessoas escolhidas dentro do alcance, sem custo adicional em PMs. O bardo deve manter- se tocando e não pode realizar nenhuma outra ação enquanto a marcha é mantida. Explosão (Yeah Baby! Explode Right Now!!!)- Spoiler:
Escola: Elemental (todas) ou Negra Custo: 2 PMs para cada 1d de dano (veja adiante) Alcance: longo; Duração: instantânea O mago pode fazer um ataque devastador, semelhante ao Ataque Mágico, com a diferença de que explode no ponto de impacto em uma grande bola de fogo, explosão d’água, estilhaços de rochas, estrondo sônico ou impacto de trevas — dependendo da escola. A explosão tem FA igual a H, +1d para cada 2 PMs gastos (no máximo 10 PMs para H+5d). O dano se reduz em 1d para cada 3m de distância do ponto de impacto. Alvos que consigam uma esquiva recebem +2 em sua Força de Defesa para evitar o dano. As vantagens desta magia são que não é possível se esquivar completamente da explosão, e ela pode apanhar muitos alvos ao mesmo tempo. Muralha de Energia (Wall Song)- Spoiler:
Escola: Elemental (espírito) Custo: 4 PMs ou mais Alcance: curto; Duração: sustentável Esta magia cria uma barreira de energia invisível e indestrutível. Caso seja usada para formar um muro, esse muro tem 3m de altura ou largura por cada 4 Pontos de Magia gastos (o mago pode escolher aumentar uma das dimensões, enquanto a outra permanece com 3m). Usada para formar uma esfera ou semicírculo, terá 1m de raio por 4 PMs gastos. Uma Muralha de Energia é imune a qualquer forma de dano, e não é afetada por nenhuma magia. Ela não pode ser atravessada nem mesmo por criaturas incorpóreas. No entanto, as magias Porta Dimensional ou Teletransporte ainda podem ser usadas para atravessá-la. Magias com Força de Ataque, como A Lança Infalível de Talude, Explosão e outras, não vencem a muralha, mas magias como Desmaio, Sono ou Paralisia ainda podem ser lançadas contra alvos que estejam no outro lado. Sono (Lullaby)- Spoiler:
Escola: Elemental (espírito) Custo: 3 PMs ou mais por criatura (veja adiante) Alcance: longo Duração: veja adiante Uma versão mais poderosa da magia Desmaio, ela consegue fazer suas vítimas adormecerem profundamente se falharem em um teste de Resistência +1. A magia dura uma hora para cada 3 PMs gastos (e também pode ser cancelada). Uma criatura inconsciente desperta automaticamente se sofrer qualquer dano. Esta magia afeta apenas criaturas vivas. Criaturas com Resistência superior à Habilidade do mago também não podem ser afetadas. Aura Brilhante (Shine Aura)- Spoiler:
Escola: Elemental (espírito). Custo: 1 PM por turno. Alcance: pessoal; Duração: sustentável. Alguns magos conseguem exalar uma aura que amplia os poderes mágicos de seus aliados arcanos. Todos os aliados do mago que estejam a até 50m e que sejam capazes de vê-lo que recebem um bônus de +1 na Habilidade para determinar efeitos de magias. Horas e horas gastas na leitura desses pergaminhos saia satisfeito com todas as magias aprendidas.
-5XP -5.000 Jewels | |
| | | Narrador Admin
Mensagens : 1247 Data de inscrição : 06/10/2011
| Assunto: Re: Biblioteca Qui maio 02, 2013 9:26 am | |
| | |
| | | Death The Kid Discípulo do Dragão
Mensagens : 36 Data de inscrição : 12/04/2013
Ficha do personagem Pontos de Vida: (5/50) Pontos de Magia: (5/50)
| Assunto: Re: Biblioteca Sex maio 03, 2013 1:09 pm | |
| Trovão
Trovão em Cadeia
Raio Elétrico
-3 Exp
-3.000 Jewel | |
| | | Vee Mago Geral
Mensagens : 82 Data de inscrição : 10/04/2013
Ficha do personagem Pontos de Vida: (20/50) Pontos de Magia: (20/50)
| Assunto: Re: Biblioteca Sex maio 03, 2013 11:45 pm | |
| Vee chegava correndo, procurando todos os livros de magia negra e trevas para folhear e encontrar magias interessantes. Leu, releu, tentou uma ou duas vezes até aprender todas as magias que queria. Para isso era bastante centrada. Após isso, saia correndo da biblioteca.
Flecha Ácida Chicote de Trevas Arpão
-3XP -15.000 Jewels | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Biblioteca | |
| |
| | | | Biblioteca | |
|
| Permissões neste sub-fórum | Não podes responder a tópicos
| |
| |
| |
|